sábado, 2 de outubro de 2010

O novo amiguinho da Ruby























A nossa queridissima Ruby, agora com 2 anos e 3 meses, se tornou a zeladora de um carneirinho chamado ERNIE. Ernie foi recusado pela mãe e agora é o nosso novo animal de estimação.

Agora com um preá, um coelho e um gato eu estou começando a achar que sou realmente sobrinho do José Alfredo. Para quem não lembra, o Tio Alfredo costumava trazer mocó, macaco, papagaio, cachorro e o diabo-a-quatro de animais lá pra casa do vovô Rodrigues e da vovó Enid.

















Bom, o importante agora é engordar o bichinho e deixar a Bibi se divertir.

PS: O churrasco está marcado para daqui a uns 8 ou 10 meses. Papai, David, e Séfora vocês que estão planejando vir no ano que vem. Vamos ver se dar certo pra gente comer esse carneiro?


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

José Tiago - 3 Semanas

O Zé nasceu ja fazem 3 semanas
Ainda nao fica de pé, ainda nao come banana
Mas esta engordando, ja colocou 5 kilogramas

O Zé chupa dedo, como se fosse role de cana
Passa horas sem querer sair da cama
Chora alto, sem parar, nunca se cansa
So quando chega a mae, comeca a lambanca

Bebe leite, arrota, parece porco no chiquerio
Depois, vai dormir, até em cima de formigueiro
So acorda de novo, na hora do novo berreiro
Acorda o pai, a mae e o quarteirao inteiro

O Zé faz umas caretas interessantes
Hora parece palhaco, hora parece comandante
O Zé é a coisa mais linda desse mundo.

.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Da Lama ao Caos

Da Lama ao Caos
Chico Science e Nação Zumbi
Finalmente consegui uma cópia ...
Boas memórias ...













"Eu vou fazer uma embolada, um samba, um maracatu
Tudo bem envenenado, bom pra mim e bom pra tu
Pra a gente sair da lama e enfrentar os urubu"

"Uma cerveja antes do almoço
é muito bom pra ficar pensando melhor"











 

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana"

"Ô Josué, eu nunca ví tamanha desgraça
Quanto mais miséria tem, mais urubu ameaça"

"E com o bucho mais cheio começei a pensar
Que eu me organizando posso desorganizar
Que eu desorganizando posso me organizar
Que eu me organizando posso desorganizar"














sábado, 24 de abril de 2010

PS2 - God of War

Na quinta-feira terminei o primeiro God of War no nível mais fácil que desbloqueia algumas opções, inclusive a possibilidade de jogar no modo mais difícil.

A história é o seguinte, esse caba ai da capa é o Kratos, um bichão espartano que pra salvar o coro duma surra que tava levando duns mezenga, vendeu a alma ao Ares, o deus grego da guerra. Este pobre foi tão atormentado pelo Ares que acabou matando a mulher e a filha por engano e por sacanagem do Ares. Ai o caba se emputou e foi matando tudo que é bicho da mitologia grega: quimera, minotauro, ciclope, medusa ... o diabo a quatro. O caba foi até morto pelo Ares mas voltou dos quinto dos inferno com a caixa de Pandora pra módi matar o Ares. Mas pobre nunca pode ser feliz e o coitado do Kratos, matando o Ares acabou tendo que ocupar o lugar dele como deus da guerra.

Nos créditos desbloqueados tem uma história de um irmão do Kratos que foi separado dele na infância e que acabou se macumunando com o demônio e parece que vai voltar pra se vingar do irmão, sem necessidade né? Vamo ver se esse é o caso no God of War II.

PS2


A outra novidade que eu não comentei ainda foi a minha nova aquisição de um PlayStation 2. Sei lá porque ... bateu um verme de jogar videogame e eu resolvi comprar um. Comprei semana passada com dois controles, cartão de memoria de 16Giga e dois jogos: God of War e God of War II.

Cadê as codornas? POSTER OFICIAL DO FILME



Hoje anunciamos o lançamento do poster oficial do filme Cadê as codornas? que será escrito, dirigido, filmado, ensenado e tudo mais pelo versátil grupo Gordon Pinheiro.

O filme já tem até data de lançamento, só não sabemos ainda a data em que vamos revelar a data de lançamento do filme.

Atores principais:
- Ruby Grace
- Humprey, O Gato
- As 4 Codornas: Dadá, Dedé, Didí, Dodó

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cadê as codornas? PARTE 2 - A Emboscada

Após a codorna fujona ter sido vista nas proximidades da aréa de fuga, a patroa Jolene trouxe reforços da fazenda dos Gordon para emboscar a patrifurca.
Com o auxílio de aperelhos de alta tecnologia a magota foi capturada e retornada à sua gaoila na manhã da terça-feira do dia 13 de abril do corrente ano (2010).
Ficaremos de olho-vivo na comparsa e co-autora da fuga, a miliante (de menor) Ruby Pinheiro e retornaremos com mais notícias em caso o fato se repita ou outras estripolias sejam reportadas.

sábado, 17 de abril de 2010

Cadê as codornas? PARTE 1 - A Fuga

Ontem a minha queridíssima filha fez o favor de deixar a gaiola das codornas aberta ...
E é claro uma delas fugiu ...
Hoje de manhã a codorna fujona voltou ao local do crime para rever seus comparsas.
Ainda não conseguimos recapturar a bandida, se você tiver alguma pista do paradeiro dessa delinquente favor nos comunicar.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Kirin Ichiban

Kirin Ichiban
5%
Los Angeles, California, USA
Japanese lager, Pilsener

Asahi Super Dry

Asahi Super Dry
5%
Osaka, Japan
Japanese lager (Dry)

Aniversário de Casamento

Pois é já fazem três anos que estamos casados.
Ontem a vovó Rob veio cuidar da Bibi e eu e a Jo fomos pra um restaurante japônes onde desfrutamos de um prato de Shabu Shabu e umas duas crevejas japonesas que deixaram um pouco a desejar. Depois fomos pra uma loja de livros de segunda mão e quando nos demos conta já era hora de voltar pra casa.
Pois é, a farra não podia ser maior porque a Jo tá gravida né. Mas foi muito gostoso e me fez pensar porque não fazemos isso mais constantemente ...

Miller Chill

Miller Chill
4.2%
Milwauke, Winsconsin, USA
Pale lager com sal e limão

sábado, 10 de abril de 2010

Rotorua, Tia Michelle

Nesse fim de semana estamos indo visitar a tia Michelle em Rotorua então é melhor eu ir limpar os pratos e deixar a cozinha brilhando antes da Jo começar a reclamar que eu passo muito tempo no computador.
No domingo vou tentar levar a Ruby pra dá comida pros patos no lago Rotorua, vamos ver se ela aguenta o fedor de enxofre da cidade. A cidade é basicamente uma piscina de lama fervendo devido à formação vulcânica da região.

Antoine de Saint-Expury

"As for the future, your task is not to foresee it, but to enable it."
Antoine de Saint-Exupery

Meu trabalho não é prever o futuro, meu trabalho é abrir as portas.