Semana passada tirei a semana de férias e fui fazer um passeio com o sogrão e mais dois tios da Jo.
Destino: Stewart Island, a ilha mais próxima do poló sul.
Motivação: caçar veado, o Bambi que se cuide.
No sábado, eu e o Stuart nos encontramos no aeroporto em Hamilton e voamos para Auckland, em Auckland pegamos um segundo vôo para Christchurch e de Christchurch um terceiro vôo, agora já com os outros dois comparsas Murray e Lee, para Invercargill.
Em Invercargill carregamos todas as tralhas (lampião, fogão a gás, roupa de mergulho, motor de barco, comida, wisky e varas de pescar) numa Van e dirigimos de Invercargill até Bluff e em Bluff carregamos as tralhas todas num barcão porreta e fomos de barco para essa tal de Stewart Island.
Chegando na ilha desembarcamos as tralhas e fomos nos instalar no hotel. Depois fomos pro bar e restaurante onde jantamos, tomamos umas cervejas e assistimos (contentíssimos) o time de Auckland levar mais uma pêia no Rugby. O hotel véi era fulerage e todo mundo dormiu no mesmo quarto, foi um roncadeira que não era brincadeira.

