Semana passada tirei a semana de férias e fui fazer um passeio com o sogrão e mais dois tios da Jo.
Destino: Stewart Island, a ilha mais próxima do poló sul.
Motivação: caçar veado, o Bambi que se cuide.
No sábado, eu e o Stuart nos encontramos no aeroporto em Hamilton e voamos para Auckland, em Auckland pegamos um segundo vôo para Christchurch e de Christchurch um terceiro vôo, agora já com os outros dois comparsas Murray e Lee, para Invercargill.
Em Invercargill carregamos todas as tralhas (lampião, fogão a gás, roupa de mergulho, motor de barco, comida, wisky e varas de pescar) numa Van e dirigimos de Invercargill até Bluff e em Bluff carregamos as tralhas todas num barcão porreta e fomos de barco para essa tal de Stewart Island.
Chegando na ilha desembarcamos as tralhas e fomos nos instalar no hotel. Depois fomos pro bar e restaurante onde jantamos, tomamos umas cervejas e assistimos (contentíssimos) o time de Auckland levar mais uma pêia no Rugby. O hotel véi era fulerage e todo mundo dormiu no mesmo quarto, foi um roncadeira que não era brincadeira.


Ieur! Praticamente um Strider indo para Mordor!
ResponderExcluirEi, não rola fazer uma travessia de Bluff para Stewart Island? Massa a aventura, esperando o próximo capítulo!
ResponderExcluirCONTINUAÇÂO URGENTE
ResponderExcluir