sábado, 2 de outubro de 2010

O novo amiguinho da Ruby























A nossa queridissima Ruby, agora com 2 anos e 3 meses, se tornou a zeladora de um carneirinho chamado ERNIE. Ernie foi recusado pela mãe e agora é o nosso novo animal de estimação.

Agora com um preá, um coelho e um gato eu estou começando a achar que sou realmente sobrinho do José Alfredo. Para quem não lembra, o Tio Alfredo costumava trazer mocó, macaco, papagaio, cachorro e o diabo-a-quatro de animais lá pra casa do vovô Rodrigues e da vovó Enid.

















Bom, o importante agora é engordar o bichinho e deixar a Bibi se divertir.

PS: O churrasco está marcado para daqui a uns 8 ou 10 meses. Papai, David, e Séfora vocês que estão planejando vir no ano que vem. Vamos ver se dar certo pra gente comer esse carneiro?