quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aniversário de Casamento

Pois é já fazem três anos que estamos casados.
Ontem a vovó Rob veio cuidar da Bibi e eu e a Jo fomos pra um restaurante japônes onde desfrutamos de um prato de Shabu Shabu e umas duas crevejas japonesas que deixaram um pouco a desejar. Depois fomos pra uma loja de livros de segunda mão e quando nos demos conta já era hora de voltar pra casa.
Pois é, a farra não podia ser maior porque a Jo tá gravida né. Mas foi muito gostoso e me fez pensar porque não fazemos isso mais constantemente ...

Um comentário:

  1. Fala brow!

    Parabéns pelos três anos de casório e pela família linda que vocês são!

    Cerveja japonesa desse ser que nem vodka Slova... hehehehe

    ResponderExcluir