Pois é já fazem três anos que estamos casados.
Ontem a vovó Rob veio cuidar da Bibi e eu e a Jo fomos pra um restaurante japônes onde desfrutamos de um prato de Shabu Shabu e umas duas crevejas japonesas que deixaram um pouco a desejar. Depois fomos pra uma loja de livros de segunda mão e quando nos demos conta já era hora de voltar pra casa.
Pois é, a farra não podia ser maior porque a Jo tá gravida né. Mas foi muito gostoso e me fez pensar porque não fazemos isso mais constantemente ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fala brow!
ResponderExcluirParabéns pelos três anos de casório e pela família linda que vocês são!
Cerveja japonesa desse ser que nem vodka Slova... hehehehe