sábado, 10 de abril de 2010

Rotorua, Tia Michelle

Nesse fim de semana estamos indo visitar a tia Michelle em Rotorua então é melhor eu ir limpar os pratos e deixar a cozinha brilhando antes da Jo começar a reclamar que eu passo muito tempo no computador.
No domingo vou tentar levar a Ruby pra dá comida pros patos no lago Rotorua, vamos ver se ela aguenta o fedor de enxofre da cidade. A cidade é basicamente uma piscina de lama fervendo devido à formação vulcânica da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário