quinta-feira, 17 de junho de 2010

Da Lama ao Caos

Da Lama ao Caos
Chico Science e Nação Zumbi
Finalmente consegui uma cópia ...
Boas memórias ...













"Eu vou fazer uma embolada, um samba, um maracatu
Tudo bem envenenado, bom pra mim e bom pra tu
Pra a gente sair da lama e enfrentar os urubu"

"Uma cerveja antes do almoço
é muito bom pra ficar pensando melhor"











 

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana"

"Ô Josué, eu nunca ví tamanha desgraça
Quanto mais miséria tem, mais urubu ameaça"

"E com o bucho mais cheio começei a pensar
Que eu me organizando posso desorganizar
Que eu desorganizando posso me organizar
Que eu me organizando posso desorganizar"