Ontem levei minha filha no supermercado, mas ela não quis sentar no carrinho de compras e me disse:
- "I want to walk." (Eu quero ir andando)
Quando a gente entrou no supermercado, ela andando, eu peguei uma cesta para colocar umas coisinhas pro jantar. Ela pegou uma cesta também e começou a me seguir. Passamos pela sessão de frutas e ele colocou um pêssego e um abacate na cesta dela.
- "I need this." (Eu preciso disso.), Ela falou.
Eu falei que a gente não precisa daquiloe coloquei um alface na cesta dela.
Mas na frente eu coloquei umas linguiças na minha cesta e ela colocou uns pedaços de galinha na cesta dela.
- "Pronto agora só falta o sorvete.", eu falei.
Ela deu um pulo e sai correndo pra sessão da geladeira.
Ela colocou um pacote de yorgute (sabor morango, o favorito dela) na cesta dela.
Eu troquei o yorgute pelo sorvete de baunilha e nós começamos a andar em direção ao caixa.
No caminho ela parou pra olhar uma daquelas revistas que eles colocam nos caixas. (Eu quase morro de rir.)
Na hora de pagar ela ainda tentou colocar um pirulito junto com as compras mas eu tava de olho e mandei ela colocar de volta.
Bom, moral da história, ... , a menina tá crescendo !!!
-
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)