terça-feira, 19 de abril de 2011

4 anos de casado e agora certificado pela TÜV Rheiland

Semana passda eu e a Jo completamos 4 anos de casados.
Fomos celebrar no Gothenburg (http://www.gothenburg.co.nz/) um restaurant aqui em Hamilton.
O restaurante é até bonzinho, só de cerveja tinha umas 10 página no cardápio.
Eu tomei uma tal de Edelweiss Snowfresh ... muito boa.

Pra melhorar a semana recebi o resultado dos exames que eu fiz no mês passado.
Agora sou TÜV Functional Safety Engineer certificado pela TÜV Rheiland.
Né pouca coisa não viu ... é um balde cheim!!!

E pra completar recebi um convite pra ir assistir a corrida de V8 que teve aqui em Hamilton no sábado.
No domingo foi curtir a ressaca das celebrações.

Hoje ainda tô meio desnorteado da ressaca mas essa semana vai ser curta, sexta é feriado de Páscoa.
E é nesse fim de semana que eu vou ter que pagar todos os meus pecados ... vou cuidar das duas oncinhas sozinho!!! Pelo meu Jesus crucificado e ressucitado ... Seja o que Deus quiser!!!