Na quinta-feira terminei o primeiro God of War no nível mais fácil que desbloqueia algumas opções, inclusive a possibilidade de jogar no modo mais difícil.
A história é o seguinte, esse caba ai da capa é o Kratos, um bichão espartano que pra salvar o coro duma surra que tava levando duns mezenga, vendeu a alma ao Ares, o deus grego da guerra. Este pobre foi tão atormentado pelo Ares que acabou matando a mulher e a filha por engano e por sacanagem do Ares. Ai o caba se emputou e foi matando tudo que é bicho da mitologia grega: quimera, minotauro, ciclope, medusa ... o diabo a quatro. O caba foi até morto pelo Ares mas voltou dos quinto dos inferno com a caixa de Pandora pra módi matar o Ares. Mas pobre nunca pode ser feliz e o coitado do Kratos, matando o Ares acabou tendo que ocupar o lugar dele como deus da guerra.
Nos créditos desbloqueados tem uma história de um irmão do Kratos que foi separado dele na infância e que acabou se macumunando com o demônio e parece que vai voltar pra se vingar do irmão, sem necessidade né? Vamo ver se esse é o caso no God of War II.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Dizem que esse jogo no GOD MODE é insano de difícil ... uma hora ainda jogo.
ResponderExcluirAbraço brow, parabéns pela aquisição, joguim é sempre baum :D
resolvi jogar o God of War 2 antes de ir pro God Mode pra saber logo como a história se desenvolve ... ontem joguei da 8 das noite as 4 da manha ... mas não dá pra ter idéia de quanto tempo ainda falta pra terminar
ResponderExcluirEi Brow, só a massa esse blog.
ResponderExcluirApesar do corre corre é muito bom ver seu senso de humor.
Continua postando ai que ajuda a nos manter mais ligados.
Abraço em todos.
Apesar das críticas, o vídeo game é boa diversão, porém faço uma advertência - O seu uso excessivo e o vício inevitável prejudica a vida social do indivíduo e traz reclamações severas por parte das esposas... experiência própria.. ehehheheh...
ResponderExcluir