Tá treinando?Esse ex-vegeratiano não tá com nada.Mostrei para o pessoal aqui do trabalho e os caras falaram que em fevereiro vai rolar um campeonato de comer tapioca recheada e que tu vai ser a celebridade do evento! Heheheh
Tá treinando?
ResponderExcluirEsse ex-vegeratiano não tá com nada.
Mostrei para o pessoal aqui do trabalho e os caras falaram que em fevereiro vai rolar um campeonato de comer tapioca recheada e que tu vai ser a celebridade do evento! Heheheh