sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pie Eating Champs

Na próxima sexta vou participar do
campeonato nacional de comer torta aqui na NZ !!!
Pense numa dieta BOA ...
Clique na foto pra ampliar e ler o artigo que foi publica no jornal de hoje.

Um comentário:

  1. Tá treinando?
    Esse ex-vegeratiano não tá com nada.

    Mostrei para o pessoal aqui do trabalho e os caras falaram que em fevereiro vai rolar um campeonato de comer tapioca recheada e que tu vai ser a celebridade do evento! Heheheh

    ResponderExcluir