quarta-feira, 25 de agosto de 2010

José Tiago - 3 Semanas

O Zé nasceu ja fazem 3 semanas
Ainda nao fica de pé, ainda nao come banana
Mas esta engordando, ja colocou 5 kilogramas

O Zé chupa dedo, como se fosse role de cana
Passa horas sem querer sair da cama
Chora alto, sem parar, nunca se cansa
So quando chega a mae, comeca a lambanca

Bebe leite, arrota, parece porco no chiquerio
Depois, vai dormir, até em cima de formigueiro
So acorda de novo, na hora do novo berreiro
Acorda o pai, a mae e o quarteirao inteiro

O Zé faz umas caretas interessantes
Hora parece palhaco, hora parece comandante
O Zé é a coisa mais linda desse mundo.

.

5 comentários:

  1. Oi paizão!!

    imagino como ele é fofo!! Esto doida para dar um cheirinho nesse galego lindo!!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Valeeeu poeta!
    Parabéns pelo lorin lindo!

    Abraços brow!

    ResponderExcluir
  3. Ei,
    a gerencia de obras sou eu: Tia Shé!!
    Tava logada errado!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. A paternidade é um sentimento tão profundo que até revela poetas!

    ResponderExcluir
  5. Você tem sentimento leve....amoroso...mas não revela as pessoas.
    Fiz a copia desta declaração que deve ser registrada.
    Moema

    ResponderExcluir